domingo, 3 de maio de 2009

Orange-ish

"Acordei hoje
De manhã cedo
Lembrei de você
E me senti
Só."

Gosto da minha solidão. Gosto de ficar comigo mesmo, pensando em piadas que não fariam sucesso com ning-- muita gente, sacanagens que grupos de amigos não iam aceitar muito bem e principalmente namorados não iriam gostar. Enfim, sou eu, comigo mesmo.

Claro, pode parecer muito egocentrismo, mas não. Afinal, quem nos entende melhor que nós mesmos? É inútil tentar explicar algumas coisas para algumas pessoas, mas principalmente, aqueles seus pensamentos tão geniais e mirabolantes que você sabe, são besteiras que vieram a tona e você NÃO deveria ter pensado. Mas como você pensou naquilo, bolou aquilo e chegou a conclusão esperada, por que não falar? "Porque ninguém vai entender e eu vou ser linchado.

Não entendeu nada? Tudo bem, eu (não) explico. Vou dizer só que é isso mesmo. Eu gosto de ficar sozinho; porém tenho meus limites, e - claro - amigos. Ótimos amigos. Amigos tão bons, mas tão bons, que sabem quando eu quero ficar sozinho. Amigos que apesar da distância oceânica, vivem na minha memória e - hehehehe, fígado. Atemporais, amigos atemporais.

Enfim, adoro meus amigos tanto quanto meus refúgios. Tanto meus pensamentos inóspitos e sinceros, vãos até, como o falar alegre e vívido de, principalmente [porque são por elas que me derreto], minhas amigas.

Cheers, then. À minha solidão, à nossa amizade, à nossos risos e choros, todos clichês que fazem a vida, um much better place than heaven.

Aliás, bem vindas garotas, a essa casa em itapoã. Adoro vocês.



3 comentários:

  1. AE, espero que eu seja o amigo que esta distante, oceanicamente distante!
    jow adoro as jogadas de palavras que voce faz haha
    "pensando em piadas que não fariam sucesso com ning-- muita gente" juro que ma mato de rir aqui
    abraco jow!

    ResponderExcluir
  2. amigos do coração, que nada! os amigos do figado são assim muito mais incomparaveis! ahahahha

    ResponderExcluir