domingo, 24 de maio de 2009

Aí em cima

Você... Porque aparece sempre tão sozinha? Olhando todos de longe indiferentemente. Poucas pessoas te percebem, e quando te olham, algumas vezes levam partes de você, e o máximo que você faz é aparecer na noite seguinte para nos vigiar de novo.

Nunca fala nada porque? fala alguma coisa, quero ouvir. Fico com raiva de você, nunca faz nada, só ilumina a minha noite, e não incomoda ninguém, ninguém te percebe e você esta aí, fazendo seu papel de lua todas as noites.

sem ninguém
sem voz

Você não quer nada? Nada?....nada? Fala! Eu faço qualquer coisa por você! por favor! fala! não aguento mais te ver aí sozinha! não merece ter o que eu tenho aqui dentro. Você não merece...


Te juro minha paixão para a vida inteira. Só não me deixe sozinha nas nossas conversas a noite.


Sinto uma parte de mim, aí em cima com você.

8 comentários:

  1. sabe pq a lua ta sempre solitária? pq ela ja teve um amor.

    ResponderExcluir
  2. ia fazer o mesmo comentario que a laliss! ela ja teve um amor.

    ResponderExcluir
  3. and even if the moon fell down tonight,
    there would be nothing to worry about at all,
    because you make the whole world shine
    as long as you're here everything will be alright

    ResponderExcluir
  4. o bom de estar apaixonado, é que quando olhamos a lua, as estrelas sorriem pra vc

    ResponderExcluir
  5. e todos clichês piegas parecem normais e poeticos.

    ResponderExcluir