sábado, 2 de maio de 2009

Baixou Che Hoje de Manhã.

Anh! não sei nem por onde começar!

É tudo muito normal! sem graça, uma monotonia, políticos feios e gordos roubando, assaltantes sendo assaltados por outros assaltantes que já foram assaltados que se tornaram assaltantes por serem assaltados! Umas obras monumentais que não utilizamos até hoje, e algumas apesar de serem já construídas também não usamos! Poluição suficiente para fazer um fumante não ter vontade de fumar, barulho! Pessoas com mal humor para todos os lados! Correria! Medo de andar na rua, raiva de andar na rua.

Já parou pra pensar como o Brasil, sua casa, não tivesse corrupção?... pense!

Você sabia, que nem os políticos dos EUA ganham tanto quanto os políticos brasileiros!

Coitados, o Estados Unidos é um país pobre, até mais que o Brasil...

Mas mesmo assim! vejo isso a mais de 10 anos (quando eu comecei a prestar atenção quando falavam de política). e por mais inacreditável que seja, os políticos apesar de serem gordos, escrotos e mórbidos são medalha de ouro! Eles tem um fôlego inacreditável para atingirem metas que jamais poderíamos imaginar! Eles não se cansam de serem odiados por um país! Eles não sabem quando parar! São porcos que estão no governo!

"O governo devia temer o povo!"

"(...) Os parlamentares têm direito a uma cota de passagens aéreas que pode chegar a 18.000 reais por mês (...) A maioria não usa a totalidade da cota e, em vez de devolver o dinheiro, como seria o correto, transforma o crédito em bilhetes para o exterior, Foram 1881 viagens de 2007 a Outubro de 2008. Pelo menos 261 dos 513 da Casa fizeram turismo para o exterior com dinheiro público. Michel Temer, levou a mulher a Paris, Fernando Gabeira, cedeu uma passagem para a filha visitar a irmã no Havaí (e por aí vai...)"

"(...) é uma mentira grosseira, leviana, envolvendo o nome da minha mãe, uma octogenária. No meu gabinete só quem usa a cota de passagens sou eu. (...) Não tenho medo de ninguém, da imprensa, de deputados. Pode escrever aí: Ministério Público é o caralho (...). Autor - Ciro Gomes.

E as más notícias?.........................

Vou começar uma revolução!

Arrumando o meu quarto primeiro e saindo com pau e pedra na mão!

O foda é arrumar o quarto, que preguiça!
salvo os políticos honestos.

Fonte: Isto é 2009, Exame 2009.

8 comentários:

  1. Adorei o post!Muito bom... todo mundo tem esses momentos de revolta, que vem assim... do nada... de querer fazer revolução.
    Curti mesmo!

    abraço

    ResponderExcluir
  2. "Nem um passo pra trás que não seja pra tomar impulso"

    ResponderExcluir
  3. Melhor: "So I'll start a revolution from my bed"

    ResponderExcluir
  4. to com barba de che. ( por Che eu quiz dizer motoboy)

    revolucao dos folgados!

    ResponderExcluir
  5. acho digno. deviamos invadir lugares usando pijama.

    ResponderExcluir
  6. eu acho que devíamos invadir com pijamas e pedras.

    ResponderExcluir