sábado, 9 de maio de 2009

Como Num Romance (A História de Lilly Braun)

Eu preciso de um romance de comédia romântica (e eu digo comédia, e não drama- drama eu já tenho demais). Daqueles bobos, com final 'e eles viveram felizes para sempre'. Um romance onde eu não precise me preocupar com o modo de chegar em você, pois tudo se desenrolaria de forma natural e surreal. Você teria me notado na primeira vez que nos vimos, e seria fatal- ficaria totalmente louco por mim. As pessoas - como em toda comédia romântica que se preze- até tentariam nos afastar, mas nada seria capaz de fazer você me esquecer. E eu- como sempre fui- seria perdidamente apaixonada por você, loiro dos olhos-meus, olhos estes tão janela-do-mundo que chegam a impressionar.

4 comentários:

  1. nah...
    assim é muito facil nao tem graca..

    ResponderExcluir
  2. Como no cinema
    Me mandava às vezes
    Uma rosa e um poema
    Foco de luz
    Eu, feito uma gema
    Me desmilinguando toda
    Ao som do blues

    ResponderExcluir
  3. e quem disse que agua-com-acucar nao tem graca, afinal?

    "uma rosa, nunca. nunca uma espelunca! nunca mais feliz..."

    ResponderExcluir
  4. no deserto! qualquer mato é flor

    amor é sempre bem vindo, mas que seja amor

    ResponderExcluir