sexta-feira, 1 de maio de 2009

aperte o start

no post de debut queria agradecer o convite, a paciência a a disposição de me lerem como membro do Folks.


vou tentar fazer algo novo, com alvo diferente da avenida. não sei se estou a altura, de fato acho que nem sei por onde começar.

enfim, depois desta breve (e irritante) introdução ao trabalho, vou dar com os dedos no teclado e fazer o que eu acho que sei.
Meu querido, acabei de chegar. Sei que agora mesmo você conta os dias para a minha volta, saiba que faço o mesmo. Preguei assim que cheguei aqui o calendário que você me deu. Olho e me dá vontade de chorar, só de ler as mensagens que você escreveu. Uma certa agonia me aperta e eu tenho vontade de pular daquela janela ali... vou tirar fotos e te mando depois. Você vai amar a vista.
Para matar as minhas saudades, trouxe tudo que me lembra você. O meu coração ficou por aí, você bem sabe.. tento me virar com os poucos recursos que tenho para encarar esta noite. Será fria, acho que não vou saber em que lado da cama deitar....
Me desculpe pelo desespero enrrustido, mas sinto sua falta a todo momento. O que que a vida vai fazer de mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário