quinta-feira, 21 de maio de 2009


"Eles não são uma fuga. São só um afastamento. Eles que me mostram o mundo real, a miséria do homem. São todos masoquistas, fingindo não gostar de sofrimento... Sem perceber que o sofrimento é o momento que mais esperam! Sofrendo, eles agem de maneira natural, sentindo cada ínfima vacilação das coisas de maneira absurda."
"E você acha que estando no mundo real enquanto ninguém mais está vai ajudar em algo?"
"Não... Eu continuo tendo o mesmo sentimento de vazio, a sensação de que simplesmente ninguém se importa com nada. Ninguém mais me encanta... As conversas andam cada vez mais superficiais, irrelevantes. Tudo que é falado é esquecido no mesmo dia... Nada mais vale a pena. Eu tenho vontade de simplesmente me desligar de tudo, dá muito trabalho fingir que tudo está bem, quando na verdade não está."

3 comentários: