segunda-feira, 11 de maio de 2009

Duas horas...

Duas da madrugada, por um instante eu acordo pensei em alguma coisa, e logo dormi de novo.

Dentro de mim, senti um momento da minha vida diferente, o instante entre o sono... e o sono
Devo ter pensado em você.

Eu estou doente, meus pensamentos começam a estar confusos. Por que tudo isso? como você fez?
Uma grande libertação começa a fazer-se em mim, uma alegria. Um passado que não me dói mais, um passado escondido por trás de toda essa doença por você.

Eu ainda acredito em fadas, gnomos... são a mesma coisa que o amor, provavelmente vão te chamar de louco se você falar que já amou.

Sou apenas uma criança, uma criança que brinca. Ainda não sei tudo sobre o que é sentir, nem procurei achar nada, nem achei que houvesse explicação, a palavra explicação não ter sentido algum.



Agora pega tudo e faça um post para que todos entendam

3 comentários:

  1. realmente, a parte dificil é fazer com que os outros entendam.

    ResponderExcluir
  2. ja disse que acredito em duendes e fadas e me taxaram de louca...
    nunca tive coragem de dizer que, de fato, amei.

    ResponderExcluir