sábado, 20 de junho de 2009

Última vez, de novo.

"Na verdade, não sei o que se passa, o que se passou e o que vai passar...

Talvez a única coisa que eu saiba, é que eu não entendi nada.

Talvez até mais que você. Mas isso não importa, mesmo.

Não sei se estou fazendo o certo, não mesmo, queria pelo menos uma luz... qualquer coisa... e aí? o que me diz?

Não deve ser tão difícil assim, afinal, não deveríamos nos esconder um do outro, será que ainda me faz bem isso que restou de nós?

Me sinto deslocado, incomodado e ao mesmo tempo triste, podemos até mesmo continuar, mas aquele buraco na nossa conversa que queremos um dia ter em não ter. E falar que simplesmente, acabou como se simplesmente acabasse... assim....fim...

Só queria me achar nessa situação...

Acho que não foi em vão, ou então, encanto de primeira vez, não...

Acho que a única coisa que ainda me mantém ligado a você, talvez seja o medo de que você um dia sofra o que eu sofri. Não gostaria que fosse com você.

As coisas não são tão simples assim...


Aqui, Ninguém é de ninguém.... infelizmente." - ass: Zeca Gil

3 comentários: