sexta-feira, 5 de junho de 2009

Earfood

Como não tenho twitter (nem faço idéia pra que porra aquilo serve), vou postar de quando em sabe-se-Deus-lá-quando, alguma coisa tipo isso, uma música que estou escutando agora, une fois que sou a favor de escutar coisas novas.

Bom, Marcelo D2, na sua mais alta elegância do samba-rap, compôs essa daqui, "Desabafo". Não sei de quem é a voz, a mulher, mas ficou realmente um primor. Eu sou um 'olvinte' (aquele que 'olve', saca?) dele por algum tempo já, um ano sort of. Curto, tanto como Gabriel, O Pensador, curto.

Vale a pena conferir.



UPDATE: "O nome da mulher é Cláudia", como diz meu amigo G.,"o nome da música é deixa eu dizer, e é muito difícil de ser encontrada."

2 comentários:

  1. A mulher chama Cláudia, e a musica dela é "deixa eu dizer"

    Ela é muito boa. Música difícil de ser encontrada.

    ResponderExcluir
  2. Hopa, meu amigo G. sempre adedando coisas pertinentes. Fica a dica. =]

    ResponderExcluir