segunda-feira, 8 de junho de 2009

Old

Nos amamos apaixonadamente
Nos amamos como todos os amantes amam
Então, um dia você me deixou
E desde então eu tenho vivido desesperada
Eu te vejo em todas as partes do céu
Eu te vejo em todas as partes da terra
Você é minha alegria e o meu sol
Minhas noites, meus dias, meu lindo amanhecer


Você está em todas as partes
Porque está em meu coração
Você está em todas as partes
Porque é minha alegria
Tudo isto está ao meu redor
Inclusive tudo que eu te ofereci
As vezes eu sonho que estou nos teus braços
E você me fala baixinho no meu ouvido
Me diz coisas que me fazem fechar os olhos
E então tudo fica maravilhoso

Quem sabe um dia você volte
Eu sei, o meu coração espera por você
Você não pode esquecer os dias que passamos juntos
Meus olhos nunca deixam de te procurar
Escuta, meu coração te chama
Voltaremos a nos amar
E verás que a vida pode ser maravilhosa

Você está em todas as partes
porque está em meu coração
Você está em todas as partes
Porque é minha alegria
Tudo isto está ao meu redor
Inclusive tudo que eu te ofereci
As vezes eu sonho que estou nos teus braços
E você me fala baixinho no meu ouvido
Me diz coisas que me fazem fechar os olhos
E então tudo fica maravilhoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário