domingo, 26 de abril de 2009

iPod? Claro, tudo bem.

------Não tenho Ipod. Sim, nasci na Terra, não tenho grana e até um tempo fui muito contra - e até hoje, meus neurônios esquerdistas são firmemente contra - o iPod. "Por que (seuserbizarro) você era contra?", simplesmente pelo fato de conviver com muita gente que só comprava o maldito por poder bancar um, mesmo nem sabendo a diferença de bites pra rebites, só por poderem mesmo. Tudo bem, era jovem, um jovem padawan na arte de aturar idiotice.
------Hoje estou mais calmo com relação a isso, mesmo porque vejo o domínio do iPod no mercado dos players como sendo inevitável. Basta aceitar o fato de que um iPod, ainda que seja um troço que NEM PEGA RÁDIO(!!!), é parte da cultura ocidental e elemento crucial na sociedade (pelo menos brasileira); ora, há pessoas que nem dinheiro pra conta de luz tem, mas 72 vezes em um iPod atomístico - ah, isso tem; sendo que a maioria não usa nem um terço da capacidade de memória, e quando usa provavelmente ocupa com músicas que não escuta nunca, não sabe de quem é, ou é uma planilha de excel que o idiota colocou ali por "acidente".
------Aliás, as músicas, se são ruins ou boas, é subjetivo. Devo confessar, que há amigos meus que leem esse blog e estes têm um gosto parecido ou um pouco diferenciado até, do meu, e sou louco por escutar o que eles tem no iPod deles. Afinal, expandir horizontes culturais é sempre bom.
------Deixando esse relativo formalismo por aqui, realmente, foda-se! Escute outras coisas, coma novas coisas e deixe de besteira, frescura e tosquice, crie um caráter e viva la vida loca!

PS: Só me poupe da bicha do Ricky Martin.


The Ye Ol'Walkman

2 comentários: