sexta-feira, 6 de março de 2009

Eu sei.

Sentada na frente, sendo abraçada por ele, na praia de pedras, no frio, olhando para luzes de casas na ilha a frente, apenas olhando.

Sentindo os segundos passando por sua pele em cada brisa que sentia no seu pescoço vindo do garoto que a abraçava.

A lágrima cai, ele se sente mal em não poder interferir nela antes de cair, ou até mesmo antes de ser motivada a cair e gritar tristezas.

-Para de chorar, eu estou aqui.

-Eu sei.

-Então porque choras?

-Não sei, me abrace mais forte.

-Por favor, pare.

-Me deixe, apenas me abrace, quero te sentir.

Ele começa a chorar, as lágrimas se misturam e os sentimentos se encontram cara a cara. Como lidar com tal situação? o garoto se pergunta e fecha os olhos para enxergar a resposta.

-Fica comigo essa noite.

-Fico.

-Fica comigo todas as noites.

-Fico...

Os rostos se encostaram, e a noite nunca acabou.

6 comentários: