segunda-feira, 9 de março de 2009

Como você consegue?

Como você consegue me deixar tímido?
Como?
Você, só sendo você, nem mais nem menos
Você

Eu quero me encontrar, preciso me encontrar, sinto isso quando imagino você. E o pior, que você conseguiu fazer isso comigo somente sorrindo para mim e trocando algumas palavras, Me faça entender isso, por favor.

Não entendo
Tenho medo de entender
Quero entender
Quero ver.

Por pior que seja, eu

Te entendo
Não tenho medo
Já entendi
vi



I'm not like them
Trust me.

Eu sou tímido, tenha paciência, estou chegando.

Um comentário:

  1. sempre com uma otema... eh.. como eh msmo a palavra??? esqueci auhauahauha eh o efeito do remedio ainda uahauaha quando eu lembrar a palavra eu passo aki pra escreve ela ta ai vc intende melhor meu comentario auhauaha
    =***

    ResponderExcluir