quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Carnaval

O Carnaval esta chegando
Aquele nosso carnaval, os dois traziam risadas, preocupações e os compromissos, isso tudo tão descompromissado e nem davamos conta disso. Era a nossa magica do carnaval, e nem precisava ser carnaval.

Mas me pergunto, o que houve? O que tinhamos era tão descompromissado assim? Quando ando na rua, fico pensando no Carnaval que tivemos, será que foi tão irreal que temos medo de lembrar hoje em dia e nos perguntarmos se aquilo aconteceu de verdade ou não? com o medo de ambas as respostas, tanto o sim quanto não.

O que aconteceu no nosso Carnaval?

Realmente, não sei... nesse Carnaval, vou beber, esquecer dos problemas, gritar o seu nome dentro de mim, dançar e jogar confetes para o alto e os assistir cair junto com o fim da festa.

Quando o Carnaval acabar, as ruas estiverem desertas com somente papéis, confetes e aquela garrafa andando com a ajuda do vento cantando sua musica clássica. As pessoas colocarão seus olhos de ressaca, olharão para o sol com a garganta seca e sentirão a sua realidade voltando e o Carnaval delas partindo.

Mas o nosso Carnaval, ainda esta fazendo a festa dentro de mim... com aquele mesmo abraço, aquele mesmo beijo e aquele seus olhos de sono.

Talvez eu fui o único louco a gostar daqueles seus olhos de sono que até hoje me acordam durante a noite.

Um feliz Carnaval a todos.

5 comentários:

  1. meeeu, meu... esse carnaval agente vai beber, sem pensar na ressaca, sem pensar no depois. sem pensar.
    finalmente sem pensar.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Aew daud...
    em poucas palavras disse o que realmente eh a merda do carnaval xD
    gostei do texto...
    bom.. ateh guararema nesse carnaval!!!

    ResponderExcluir
  4. Noffa, como você é sensível, Gabriel! Carnaval é bom pra ver a Globeleza rebolando, ui!

    ResponderExcluir
  5. E eu vou rebolar também!

    ResponderExcluir