terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Calça Vermelha

Você e sua calça vermelha, eu lembro até hoje o quanto estava frio, mas eu só conseguia olhar para ela, ainda me pego sorrindo quando penso nela. Lembro que, quando nos conhecemos, ela estava lá, e quando nós esquecemos também.
Estou cansado das minha calça vermelha, ela já não é a mesma coisa e nem tem a mesma cor, é apenas uma calça, mas não é mais vermelha como antes. Ela já não me protege mais do frio, não me chama mais a atenção e não me serve mais, mas eu ainda amo.
Quando a vi não entendi a beleza, nem porque a usava. mas quando a pus, entendi...
Você me mostrou que não desistiu... sujei minha calça com o medo, e você sujou com o mesmo, tivemos medo de limpar, tivemos medo de usar de novo, tivemos vergonha das nossas calças vermelhas, aquelas tão feias e desbotadas, mas nossas cores, nosso sorriso, nosso símbolo, nossas calças vermelhas.
Eu sei que você ainda usa a sua calça vermelha, porque eu ainda uso a minha.


Ela esta lá! pode ver...

3 comentários:

  1. mano...
    asvezes voce com essas tiradas nonsense pega umas poesias fodas jow...

    juro que tava quase chorando aqui

    ResponderExcluir
  2. belissima escolha das palavras. mandou bem.

    ResponderExcluir
  3. sempre que eu releio eu acho que tem alguma coisa que eu deixei passar..

    ResponderExcluir