sexta-feira, 23 de janeiro de 2009


It will keep us together.

Não me lembro muito bem, mas quando eu te conheci, senti que você era diferente desde o começo. Eu fiquei meio tímido na hora de me aproximar para tentar um contato... mas me disseram para ter confiança em mim mesmo que eu conseguiria conquista-lá. O tempo foi passando, e cada vez mais eu sentia mais prazer em estar com você por perto, até que um dia te levei para casa.
Realmente me apaguei muito a você, é um amor incondicional, aquele que você consegue ver o futuro, mas não sabe o que vai acontecer nos próximos muitos. Não gostava de sair de casa sem voce, e quando saia, só conseguia pensar em você e na saudades que eu tinha de vocé por perto. Até hoje não entendo como fui me apegar tanto a você, dizem que o amor é uma coisa esquisita, é uma relação de troca, mas você, por mais feliz que me fazia, sentia um certo frio, e a pergunta, quando será a próxima?
Cada vez mais eu precisava de você, meus problemas estavam aumentando, e junto a vontade de te-la cada vez mais.
Sofri muito quando eu tive que te deixa-la, meus amigos me levaram para outro caminho, disseram que era para o meu bem. Até hoje eu me pego sorrindo quando eu penso em nós dois e como eramos felizes. Eu realmente te amei muito, e não tenho a intenção de jogar fora o sentimento que eu tive por você, quem sabe um dia, a esperança é a última que morre.


Sinto sua falta Cocaína, sinto muito sua falta.


ps: não te traírei enquanto ainda restar um pouco de você comigo.

2 comentários: