Fui a sauna, a mesma que eu vou todos os finais de semana durante as minhas manhãs.
Como sempre, cansado, sujo, fedendo, e até mesmo pensando que eu devia parar de fumar para não ficar tão desgastado toda a vez que eu pratico esportes.
Como sempre, eu entro na sauna e todos aqueles macacos albinos velhos olham para mim, eu para não deixar barato, faço uma cara feia e séria para logo pensarem que eu não estou para brincadeira, e devolvo um olhar misterioso a todos. Fecho a porta
Como sempre, eu provavelmente devia estar pensando em alguém, ou algo que eu devia consertar dentro de mim mesmo, mas isso não vem ao caso. Pensei, pensei, pensei por aproximadamente uns 10 minutos, abri meus olhos, e os mesmos macacos albinos velhos estavam no mesmo lugar.
- Quer saber? Vou deixar para pensar nisso outro dia, ou outra hora, ou daqui a pouco... mas não agora.
Me desligando do pensamento interno, passei a prestar atenção na conversa dos mamíferos mortais a minha volta. Um chefe do bando estava falando, com uma voz de orgulhoso e até mesmo serena para provavelmente passar a impressão de que ele era intelectual, não sei se ele era ou não, mas na hora eu tive a minha ideia sobre ele...
- Quando eu dei minha entrevista para a revista, eu tive que degustar mais de 20 tipos de pinga brasileiras, era uma revista de gastronomia, muito boa!
Os macacos respondiam com seus gravadores bucais
- É verdade
- Ohhhh!
- Deve ter sido bom!
E o chefe volta a falar
- É, mas a melhor pinga que eu já tomei, não vende nem no Brasil, ela é fabricada aqui, mas não vendemos, infelizmente.
-...
-....
-... hum...
Conclusão que eu tiro disso tudo?
Hum.... não sei..... devo viajar para o exterior para tomar uma pinga brasileira?.... não.... não deve ser isso, ele não deve ter capacidade mental suficiente para dizer uma coisa dessas. Será que existe uma filosofia por trás disso tudo?
Mas cai no vestibular! anotou?!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirUm dos seus melhores posts
ResponderExcluirGracias
ResponderExcluirAI MEU DEUS, CAI?
ResponderExcluirhahahhaah... de pinga sipa que eu entendo...