Aquele nosso carnaval, os dois traziam risadas, preocupações e os compromissos, isso tudo tão descompromissado e nem davamos conta disso. Era a nossa magica do carnaval, e nem precisava ser carnaval.
Mas me pergunto, o que houve? O que tinhamos era tão descompromissado assim? Quando ando na rua, fico pensando no Carnaval que tivemos, será que foi tão irreal que temos medo de lembrar hoje em dia e nos perguntarmos se aquilo aconteceu de verdade ou não? com o medo de ambas as respostas, tanto o sim quanto não.
O que aconteceu no nosso Carnaval?
Realmente, não sei... nesse Carnaval, vou beber, esquecer dos problemas, gritar o seu nome dentro de mim, dançar e jogar confetes para o alto e os assistir cair junto com o fim da festa.
Quando o Carnaval acabar, as ruas estiverem desertas com somente papéis, confetes e aquela garrafa andando com a ajuda do vento cantando sua musica clássica. As pessoas colocarão seus olhos de ressaca, olharão para o sol com a garganta seca e sentirão a sua realidade voltando e o Carnaval delas partindo.
Mas o nosso Carnaval, ainda esta fazendo a festa dentro de mim... com aquele mesmo abraço, aquele mesmo beijo e aquele seus olhos de sono.
Talvez eu fui o único louco a gostar daqueles seus olhos de sono que até hoje me acordam durante a noite.
Um feliz Carnaval a todos.
meeeu, meu... esse carnaval agente vai beber, sem pensar na ressaca, sem pensar no depois. sem pensar.
ResponderExcluirfinalmente sem pensar.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAew daud...
ResponderExcluirem poucas palavras disse o que realmente eh a merda do carnaval xD
gostei do texto...
bom.. ateh guararema nesse carnaval!!!
Noffa, como você é sensível, Gabriel! Carnaval é bom pra ver a Globeleza rebolando, ui!
ResponderExcluirE eu vou rebolar também!
ResponderExcluir